Que tal voar em Orlando?

ifly.jpeg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Descubra o sonho de vôo no iFLY! Experimente as verdadeiras condições de queda livre de pára-quedismo sem saltar de um avião. tecnologia de túnel de vento vertical da iFLY cria uma almofada de parede a parede de ar em que você pode seguramente flutuar. Não há pára-quedas, sem saltar, e nada anexando-lo para o planeta Terra. É só você eo ar. Super divertida, super seguro, e super cool!

Crianças a partir dos três, para adultos como idade (ou jovens de coração) como 103 pode voar conosco. É seguro para as crianças, desafiando para adultos e realista para pára-quedistas. Nós fornecemos todo o equipamento e um instrutor pessoal irá guiá-lo através de seu vôo.

https://www.iflyworld.com/orlando/

8969 International Drive Orlando, FL 32819

Disney Springs, um complexo cheio de lazer

Disney-Springs.jpg

O complexo de lojas, restaurantes, brinquedos e a série de outras atrações que compõem a magia do “Disney Springs” – anteriormente “Downtown Disney” –, em Orlando, mobiliza visitantes em grande massa, que transitam por área privilegiada. E a cada passo uma novidade, chamando a atenção de adultos e de crianças onde quer que você esteja.

Visitar, por exemplo, a mega loja da “Coca Cola”, com três andares e que fica próxima do “Planet Hollywood” – restaurante “Observatory” –, é muitíssimo interessante. Já na entrada o impacto com a variedade de camisetas, garrafas da Coca, em vários tamanhos, chaveiros, placas, enfim, uma avalanche de opções.

Após matar a curiosidade, o jeito é pegar o elevador e subir até o terceiro andar. É lá que fica o bar que vende bebidas da marca, e possui uma vista privilegiada da “Disney Springs”. No cardápio, vários itens, destacando-se garrafas de vidro com Coca-Cola do México feita com cana-de-açúcar, e os sabores da máquina FreeStyle que você pode combinar diferentes opções e criar sua própria bebida personalizada.

Outra loja que faz o adulto se tornar criança é a “D-Living”, que oferece os produtos exclusivos do desenho animado “A Bela e a Fera”, que virou filme. Localizada na área Town Center na “Disney Springs”, você encontra os personagens enigmáticos da história, incluindo, evidente, a Bela e a Fera, além de Castelo e xícaras falantes.

Tudo muito bem organizado, mas os preços são bem “salgados” – expressão bem brasileira –, em se tratando de entretenimento infantil. E se você entra com crianças na “D-Living”, prepare o seu bolso, mas vale a pena em se tratando de personagens que conquistaram a simpatia de adultos e da garotada em várias partes do mundo.

Em “Disney Springs” a cada passo é uma novidade. Você pode, por exemplo, fazer um passeio de balão, no “Aerophile” – antigo “Characters in Flight” –, que propicia um panorama belíssimo da área. É rápido, mas divertido. É importante lembrar o balão fica o tempo todo preso a um cabo de aço, e ele só sobe e desce. O movimento é sempre limitado pelo cabo, então você pode ir um pouco para um lado, depois para o outro, mas nada além disso.

Na caminhada pelo complexo de atrações do “Disney Springs” você se depara com grupos de músicos, tocando ao ar livre, e pessoas de vários lugares desse planeta. Basta apurar os ouvidos e prestar atenção na sucessão de idiomas que se houve durante o trajeto.

Em “Disney Springs” têm restaurantes para todos os bolsos e gostos. Só depende da sua fome. Tanto vale degustar um hambúrguer bem recheado ou parar em um restaurante e pedir um prato da sua preferência – há todas as disponibilidades para os visitantes. Aproveite e divirta-se!

Fonte: Nossa Gente

Revelada a data de abertura de Toy Story Land

toy story land.jpg

A espera e a ansiedade acabaram! Para quem está programando uma viagem para Orlando neste verão, já pode programar a visita ao Disney’s Hollywood Studios para depois do dia 30 de junho!

Sim, 30 de junho é a data de abertura de Toy Story Land, a aguardada nova área do parque que transporta os visitantes para o mundo onde os brinquedos ganham vida! No parque dedicado ao cinema no Walt Disney World Resort em Orlando, na Florida, os visitantes são levados ao quintal do menino Andy onde sentem como se tivessem o tamanho dos brinquedos.

Toy Story Land traz duas novas atrações, e a atual atração Toy Story Mania que já existe no parque, mudará a entrada para o outro lado, para ser integrada à nova área. No total, Toy Story Land terá três atrações com o tema do divertido filme da Pixar.

toy story land 2.jpg

A atração Slinky Dog Dash traz o cachorrinho de mola como tema de uma montanha-russa para toda a família. O trilho percorre boa parte da nova área e passa por modelos gigantes de brinquedos clássicos e dos conhecidos personagens da animação. A ideia, é que a montanha-russa tenha sido criada por Andy durante uma brincadeira com seu “Mega Coaster Play Kit” e usando seus brinquedos favoritos. A altura mínima para aproveitar a atração é de 96cm.

A atração Alien Swirling Saucers coloca os visitantes dentro de uma nave puxada pelos divertidos aliens para fugir da “garra” que é o temido “vilão” da máquina de brinquedos. A altura mínima para aproveitar a atração é de 81cm.

Toy Story Mania! oferece uma atração interativa, com armas localizadas em cada veículo para atirar em telas 3D para marcar pontos, como um videogame. Já antecipando o sucesso da nova área, foi instalado um terceiro circuito na atração, para diminuir o tempo de espera.

Os visitantes ainda contam com a lanchonete Woody’s Lunchbox, onde a lancheira de Andy é o tema do local que irá servir lanches rápidos e bebidas. A lancheira será cercada por alguns dos brinquedos favoritos de Andy e terá mesas na parte externa.

Como todas as novidades nos parques da Disney, espere muito movimento e longas filas nas atrações neste verão, e provavelmente também para entrar na nova área. A Disney oferece o sistema de fila expressa FastPass+ que você pode agendar previamente a visita às atrações, então fique atento para marcar o seu. O FastPass+ abre com 30 dias de antecedência da data da sua visita para quem tem o passe anual ou ingresso regular do parque, e 60 dias para quem se hospeda em hotéis do complexo Disney. O horário de abertura da agenda para o dia é às 7h da manhã, horário de Orlando.

Se você preferir, para evitar as filas você também pode contratar o serviço VIP da própria Disney, confira neste link.

Prevendo o grande movimento, a Disney já está preparando um sistema de transporte por gôndolas, que dará o acesso dos hotéis Disney’s Art of Animation, Pop Century e Caribbean Beach para os parques Epcot e Disney’s Hollywood Studios.

Fonte: Orlando em Revista

Brunch em Orlando

brunch orlando.jpg

Você já ouviu falar de brunch? A refeição de origem britânica, que combina café da manhã com almoço, pode ser a opção perfeita, tanto para quem quer ficar até tarde na cama, quanto para quem prefere explorar Orlando. 

 

Lake Buena Vista Area

House of Blues: Um brunch gospel no Disney Springs com apresentações ao vivo. Entre as apresentações você desfruta de um buffet à vontade, cheio de especialidades do sul.

Narcoossee's: Aos domingos, o Disney's Grand Floridian Resort & Spa oferece um brunch repleto de delícias da típica cozinha da costa americana. Você ainda pode contemplar a vista panorâmica da Lagoa Seven Seas.

Plancha: No Walt Disney World, o brunch de domingo do Four Seasons Resort Orlando traz um buffet cubano-americano com deliciosos drinks, como Bloody Mary e Mimosa, tudo à vontade.

Ravello: Também no Four Seasons Resort Orlando, este restaurante tem cozinha mediterrânea e opções tradicionais. Além disso, às quintas e sábados, o Pateta faz uma visita para animar o seu café da manhã.

Trattoria al Forno: Localizado no Disney's BoardWalk, este restaurante possui diversas opções com inspiração italiana e lhe oferece a oportunidade de conhecer personagens clássicos da Disney no café da manhã do Bon Voyage Adventure.

International Drive/Universal Area

Café Tu Tu Tango: Localizado na International Drive, o brunch deste restaurante oferece pratos à vontade por apenas US$ 25 por adulto e US$ 10 para crianças menores de 10 anos. Enquanto você faz sua refeição, artistas locais pintam e exibem sua arte, e você ainda pode comprá-las.

Hash House A Go Go: O brunch diário tem ingredientes frescos e receitas tradicionais com um toque diversificado. O restaurante fica no Orlando International Premium Outlets.

Maggiano's Little Italy: Aos sábados e domingos, até às 3 da tarde, no Pointe Orlando, você pode saborear pratos tradicionais com influência italiana, como Meatball Benedict e Italian Sausage Frittata.

Slate: Na Sand Lake Road, bem perto da Restaurant Row, você aproveita aos sábados um delicioso buffet com drinks, como Mimosas e Sangrias à vontade.

Tapa Toro: Na International Drive, além do delicioso menu, Mimosas e Sangrias à vontade, o entretenimento deste restaurante, com dança flamenca e DJ, oferece uma experiência diferente de qualquer outro lugar.

Fonte: Visit Orlando