Revelada a data de abertura de Toy Story Land

toy story land.jpg

A espera e a ansiedade acabaram! Para quem está programando uma viagem para Orlando neste verão, já pode programar a visita ao Disney’s Hollywood Studios para depois do dia 30 de junho!

Sim, 30 de junho é a data de abertura de Toy Story Land, a aguardada nova área do parque que transporta os visitantes para o mundo onde os brinquedos ganham vida! No parque dedicado ao cinema no Walt Disney World Resort em Orlando, na Florida, os visitantes são levados ao quintal do menino Andy onde sentem como se tivessem o tamanho dos brinquedos.

Toy Story Land traz duas novas atrações, e a atual atração Toy Story Mania que já existe no parque, mudará a entrada para o outro lado, para ser integrada à nova área. No total, Toy Story Land terá três atrações com o tema do divertido filme da Pixar.

toy story land 2.jpg

A atração Slinky Dog Dash traz o cachorrinho de mola como tema de uma montanha-russa para toda a família. O trilho percorre boa parte da nova área e passa por modelos gigantes de brinquedos clássicos e dos conhecidos personagens da animação. A ideia, é que a montanha-russa tenha sido criada por Andy durante uma brincadeira com seu “Mega Coaster Play Kit” e usando seus brinquedos favoritos. A altura mínima para aproveitar a atração é de 96cm.

A atração Alien Swirling Saucers coloca os visitantes dentro de uma nave puxada pelos divertidos aliens para fugir da “garra” que é o temido “vilão” da máquina de brinquedos. A altura mínima para aproveitar a atração é de 81cm.

Toy Story Mania! oferece uma atração interativa, com armas localizadas em cada veículo para atirar em telas 3D para marcar pontos, como um videogame. Já antecipando o sucesso da nova área, foi instalado um terceiro circuito na atração, para diminuir o tempo de espera.

Os visitantes ainda contam com a lanchonete Woody’s Lunchbox, onde a lancheira de Andy é o tema do local que irá servir lanches rápidos e bebidas. A lancheira será cercada por alguns dos brinquedos favoritos de Andy e terá mesas na parte externa.

Como todas as novidades nos parques da Disney, espere muito movimento e longas filas nas atrações neste verão, e provavelmente também para entrar na nova área. A Disney oferece o sistema de fila expressa FastPass+ que você pode agendar previamente a visita às atrações, então fique atento para marcar o seu. O FastPass+ abre com 30 dias de antecedência da data da sua visita para quem tem o passe anual ou ingresso regular do parque, e 60 dias para quem se hospeda em hotéis do complexo Disney. O horário de abertura da agenda para o dia é às 7h da manhã, horário de Orlando.

Se você preferir, para evitar as filas você também pode contratar o serviço VIP da própria Disney, confira neste link.

Prevendo o grande movimento, a Disney já está preparando um sistema de transporte por gôndolas, que dará o acesso dos hotéis Disney’s Art of Animation, Pop Century e Caribbean Beach para os parques Epcot e Disney’s Hollywood Studios.

Fonte: Orlando em Revista